POLÍTICAS
1
Política de Entrega:
Os produtos são entregues em Porto Alegre e nas regiões metropolitanas descritas no frete. A data da entrega é combinada de acordo com a necessidade do cliente e a disponibilidade dos itens solicitados, com um prazo mínimo de 2 dias de antecedência. Este prazo pode mudar em casos de situações extraordinárias ou de aviso prévio.
2
Política de Troca e Uso da Choppeira elétrica:
A troca de produtos, como chopp ou choppeira elétrica, será realizada somente após análise técnica. Se for constatado defeito no produto ou na choppeira, efetuaremos a troca.
Para compras que incluam a solicitação de uma choppeira elétrica, esta deve ser devolvida nas mesmas condições em que foi entregue. Qualquer avaria detectada por um técnico, incluindo danos por mal-uso, quebra ou outros, poderá resultar em cobrança adicional.
3
Política de Devolução/Cancelamento:
A solicitação de devolução ou cancelamento deve ser feita imediatamente ou até 2 dias após a compra. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.
4
Política de Reembolso:
O reembolso será processado após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. O valor será restituído conforme o método de pagamento utilizado na compra, em até 10 dias úteis após a aprovação da devolução.